[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

quinta-feira, 11 de setembro de 2014



Titulo Oficial: Marley & Me
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: (EUA-2008)
Classificação: Livre
Direção: David Frankel (1959)
David Frankel tem 55 anos é diretor, roteirista, produtor.

 Resenhista: Priscila Caroline da Costa
16 anos, estudante do Ensino Médio da EEEMI Profº Ilza Irma Moeller Cóppio.






                                                        Como um anjo
É um filme muito interessante, que trata sobre valores da vida, sobre a rotina de um casal, e um analise muito importante; o quanto a chegada de animal de estimação pode mudar a vida de uma família!?
   O filme tem como atores principais Jennifer Aniston e Owen Wilson, sendo Jenny e John Grogan, um recém-casal, jornalista, que se muda para a Florida, a fim de consolidar a relação a dois. Um casal bem focado em seus afazeres diários.
  Jenny sempre ficava duvidando da capacidade de John de ser um bom pai, com isso com a ajuda de seu colega de trabalho Sebastian Tunney, e para preenche o “vazio” que eles viviam, John decide ir com Jenny comprar um cachorro. Eis que surge Marley, um cãozinho que estava em liquidação, quietinho e assim Jenny se interessou por ele, parecia que era amor à primeira vista.
  Marley um cachorro da raça labrador, super esperto, e dinâmico e amoroso que de cara conquista seus novos donos. Mal eles sabiam que a partir daquele momento a vida deles esta prestes a dar uma revira volta. Tendo em vista que o casal adotou Marley como seu primeiro filho, quanto mais ele crescia mais ele dava trabalho; corria, quebrava, comia... Ao decorrer do tempo o casal até o levou a uma escola de adestramento, entretanto isso não obvete muito sucesso.
  Após muitas tentativas não bem sucedidas, Jenny consegue engravidar do seu primeiro filho, um menino loirinho, chamado Patrick. Com isso Marley já estava enorme, chegando aos seus 45 kg. Agora por descuido vem seu segundo filho, um menino, de cabelos castanho, chamado Connor. Devido ao aumento da família, mas também porque John recebeu uma boa proposta de trabalho, devido aos seus textos publicados sobre Marley, que faziam um maior sucesso, eles decidem mudar para uma casa mais ampla.
  Nesse tempo, Jenny tem mais um filho, desta vez uma menina. O estresse do trabalho, três filhos, um cachorro impossível de controlar, Jenny diz para John se desfazer de Marley, pois ela não estava mais o aguentando. Entretanto com o passar do tempo, eles perceberam que não eram a mesma família sem Marley, então John resolve buscar seu animal de novo para a família.
  Os anos se passam, e Marley começa a passar mal, John o leva ao veterinário e ele é diagnosticado com torção de estomago. Ele é medicado, e consegue voltar para casa, mas tem problemas novamente e volta para o veterinário, e ela diz que o melhor para Marley seria a eutanásia. Jonh se despede de Marley, e autoriza a veterinária aplicar em sua veia.
  Após isso, Marley é levado para ser enterrado no quinta de sua casa, sua família faz uma “cerimônia” para se despedir de Marley, e assim John, seus filhos e Jenny dizem a deus ao cãozinho de liquidação.




Nenhum comentário: