[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Divergente 








   O filme é uma adaptação do primeiro livro da trilogia DIVERGENTE de Veronica Roth , que se passa em um futuro após uma guerra terrível, que destruiu quase toda a cidade, e as pessoas que sobraram resolveram dividir a sociedade em cinco facções: Abnegação; Amizade; Audácia; Franqueza; Erudição.
      Beatrice uma jovem de 16 anos esta prestes a escolher umas das facções para viver, mas encontra um problema quando vai fazer o teste de aptidão para saber em qual deve entrar, e descobre que é uma Divergente, e são muito perigosos para a sociedade.Sem saber o que isso significa, ela escolha a facção que sempre admirou Audácia.

     
   Beatrice quando entra para audácia tem que escolher um "apelido", então começa a ser chamada de Tris, ela conhece Quatro e tem que provar não para si mesma mas para todos la dentro que ela pertence mesmo aquele lugar.
   Apesar de ser um filme excelente com um romance jovem, e ser um filme muito parecido com os "Jogos Vorazes", desperta muita curiosidade, e um gostinho de quero mais, principalmente para quem já leu o livro, e ficou esperando muita mais , por terem cortados as melhores partes do fiilme.

Gênero: Ficção científica, ação, romance
Escritora: Veronica Roth
Data de lançamento: 21 de março de 2014 no Estados Unidos
Diretor: Neil Burger
Duração: 139 min








Nenhum comentário: