[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Filme: Um homem de sorte.

Por destino ou por acaso.



Baseado no livro Um homem de sorte de Nicholas Sparks. O filme gira em torno de Logan (Zack Efron) e Beth (Taylor Schiling).
Narra a história de Logan um fuzileiro vindo do Iraque e Beth proprietária de um canil junto com sua avó. Tudo começa quando Logan voltando de um ataque noturno encontra uma foto de uma mulher desconhecida, e por mais incrível que pareça passa a ser protegido em várias batalhas por ela, como uma espécie de amoleto.


Buscou o dono da foto, mas falhou. Ninguém a reconhecerá, foi então para uma cidade chamada Hampton e lá encontrou a pessoa da foto Beth. Passou a trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo de sua origem. Após muitos obstáculos o desejo por Beth foi despertado e passaram a ter um caso. Esta história está apenas começando, muitas descobertas e um final surpreendente o espera.
Sobre tudo, o filme é uma inspiração para muitos, mostrando que nunca devemos desistir, enfrentar obstáculos e dar mais importância para detalhes pequenos. Enfatizando que o destino existe sim e que tem pessoas que são guiadas por ele.
Uma frase marcante do filme é: "Amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade''



Ficha Técnica:
Autor; Nicholas Sparks.
Direção: Scott Hicks.
Gênero: Drama. 
Data de lançamento: 2012
Tempo: 1h40min
País: Estados Unidos.
Ana Paula e Graziele.
     


Nenhum comentário: