[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

" Flicka " 
     Flicka é uma adaptação de "MINHA AMIGA FLICKA ", famoso livro da escritora Mary O' Hara, que nasceu em  10 de Julho de 1885, cresceu em Brooklyn Heights, Nova York. Se  casou com Kent Kane Parrot seu primo de terceiro grau.Em 1908 nasceu sua filha O' Hara Parrot que morreu no inicio da sua adolescência de câncer de pele.
     "Flicka" é um filme de drama, que conta a história que Katy McLaughlin,uma menina com apenas 16 anos, que encontra uma mustang selvagem, que decide domá-la e da nome a ela de Flicka que significa "Menina Linda" em sueco. Dali em diante, as duas se tornam inseparáveis, e uma grande amizade linda de um animal com uma garota.
     Flicka é um filme que da mais uma prova que existe uma verdadeira amizade entre um animal e um ser humano, ali as duas tiveram muitos momentos, e também o sofrimento de separem elas, porque com o passar do tempo Katy precisa ir para a faculdade, Flicka fica revoltada, e começa a dar trabalho para o Warburtan, que é o tio dela que promete tomar conta dela até que ela possa fazer o termino da faculdade. Enquanto Katy não volta, Carrie sua prima tem que morar com o pai que é o dono da fazenda Wyoming onde Flicka se encontrava, Carrie era uma skatista, que fica revoltada em morar na fazenda com o pai que não havia visto desde de bebê. Aconteceu de Carrie e Flicka se encontrar e ali, ela se apaixonou por flicka, e onde criaram uma conexão especial entre elas, e Carrie vai fazer de tudo para que ninguém façam nada por com Flicka.
    São histórias lindas de se assistir, e percebemos o quando uma é especial a outra, e que os animais também tem sentimentos, e que eles também sente falta.
 FICHA TÉCNICA


TítuloFlicka (Original)
Ano produção2006
Dirigido por
Estreia
19 de Outubro de 2006 ( Mundial )
Outras datas 
Duração95 minutos
Classificação L - Livre para todos os públicos
Gênero
Países de Origem

Nenhum comentário: