[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

sexta-feira, 12 de setembro de 2014


A culpa é das Estrelas 

          O filme é baseado no livro do escritor norte-americano Jonh Green, o livro foi um grande sucesso, sendo o mais vendido do ano; 110 mil exemplares (25 mil só na semana de estreia) segundo o blog "zoom". Com números tão altos não poderia ter u resultado ruim, e não teve.
            A historia se trata de um casal com câncer, que mesmo com o problema deixam seu amor fluir dentro de seus "dias numerados".
         Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) se conhecem no grupo de apoio para portadores da doença. Logo quando se conheceram compartilharam seus livros preferidos um com o outro, ela empresta a ele "uma aflição imperial" mas esse livro não tem um final adequado e assim eles vão para Amsterdã atrás de Peter Van Houter (Willen Dafoe) que escreveu o livro esperando respostas sobre o que acontece no final do livro. 
       Ao chegar a cidade eles vão jantar no restaurante Orange, onde Augustus se declara para Hazel: "- Eu estou apaixonado por você e não quero me negar ao simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá o dia em que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a unica terra que podemos chamar de nossa, e que estou apaixonado por você." Para nos é uma das partes mais bonitas.
      No outro dia vão a casa do escritor onde se desentendem com ele e após vão a casa de Anne Frank, e acontece o primeiro beijo do casal.


           Ao voltar da viagem Augustus adoece e acaba falecendo, e em seu enterro o escritor que estava sendo odiado por todos volta com uma carta de Gus para Hazel, e o filme acaba com ela lendo a emocionante carta que ele deixou.
            É com toda certeza um dos filmes mais marcantes que já assistimos, nos faz sobre a vida e sobre como somos importantes para as pessoas próximas, mesmo chegando o dia em que tudo sera esquecido.




Escritor : Jonh Green 
Data de lançamento : 2 de junho 2014
Tempo de filme : 126 minutos
Direção : Josh Boone 

Nenhum comentário: